Veja como foi

Eterna, Marília Mendonça é homenageada durante o Grammy

'Rainha da sofrência morreu em novembro, aos 26 anos, vítima de acidente aéreo

Publicado em 04/04/2022 08:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça foi homenageada durante a realização da 64ª edição do Grammy Awards, na noite deste domingo (3). A cantora, que foi vítima de um acidente aéreo aos 26 anos, foi citada entre os artistas que morreram no último ano.

Eternizada na memória dos milhares de fãs e na música brasileira, a citação à ‘rainha da sofrência’ proporcionou uma grande emoção entre os internautas nas redes sociais. O nome da artista, inclusive, ocupou os Trending Topics do Twitter, apesar da breve passagem ao fundo do vídeo na cerimônia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Marília Mendonça na tela do Grammy, essa mulher foi e é gigante”, escreveu um. “Toda vez que sobe o nome de Marília Mendonça nos trends me dá uma tristeza, quando penso que ninguém jamais terá o carisma e a humanidade dela, vem aquela desilusão. Ela faz muita falta, não queríamos que ela tivesse ido tão cedo”, lamentou outra fã. “A Marília Mendonça aparecendo no Grammy sendo uma das homenageadas. O reconhecimento dela como cantora e pessoa não tem preço”, enalteceu um terceiro.

Marília Mendonça (Foto: Reprodução/TNT)

Relembre o acidente

Marília Mendonça morreu após embarcar em um avião de pequeno porte bimotor, no dia 5 de novembro. A aeronave caiu em uma cachoeira localizada em Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais, e bateu em um cabo de energia. Além da cantora sertaneja, estavam seu produtor, Henrique Brasil, o tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, piloto e co-piloto, que não resistiram.

VEJA MAIS: Mãe de Marília Mendonça revela última foto da cantora na hora do acidente

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio