EMOÇÃO

“Eu amei a vida”, diz Paulo Gustavo em vídeo emocionante compartilhado por Tatá Werneck

Nesta sexta (4) faz um mês que o ator morreu aos 42 anos após complicações da Covid-19

Publicado em 04/06/2021 22:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (4), faz um mês que o humorista Paulo Gustavo faleceu, vítima da Covid-19. Para lembrar o amigo, a apresentadora Tatá Werneck fez uma série de homenagens e emocionou os fãs ao compartilhar um vídeo em que o ator, caracterizado como um de seus personagens, deixa um recado especial para ser encontrado após sua “morte”.

“Eu queria dizer para quem achar esse vídeo que eu amei a vida, por exemplo, que eu adorei conhecer vocês, que eu adorei tudo o que eu fiz na minha vida, não me arrependo de nada. Porque às vezes eu estou em um lugar aqui e agora melhor do que o seu que achou a fita. Você não sabe”, diz Paulo no vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na legenda da publicação, Tatá não conteve a emoção: “Esse final aqui. Me emocionou demais. Paulo Gustavo, eu te amo muito!”, declarou ela, que ainda compartilhou outros momentos do humorista em cena.

Fãs e amigos do ator também deixaram suas mensagens no comentário do post. “Que final foi esse?! De arrepiar… Para sempre!”, disse a atriz Carol Castro. “E justo essa noite, sonhei o tempo todo com ele!”, escreveu a atriz Fernanda Souza. “Que saudade!”, comentaram as irmãs Simone e Simaria.

Veja o vídeo:

VEJA MAIS: Anitta e Juliette se encontram pela primeira vez na casa da cantora; veja os vídeos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio