Esclarecimento

“Eu emagreci um monte”, desabafa Ana Clara sobre perda de peso

Apresentadora do "No Limite" explicou como mudou de corpo nos últimos anos

Publicado em 13/05/2022 21:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Clara, apresentadora, interagiu bastante com os seguidores em seu perfil na rede social. Questionada sobre a perda de peso, a ruiva explicou que foi algo natural e iniciativa dela.

“Eu emagreci um monte”

“Eu emagreci um monte, realmente, foram vários quilos, porque me deu vontade. Foi uma coisa que eu sempre quis e nunca consegui. Dessa vez eu consegui, não estou doente, ninguém me obrigou”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Ana Clara concedeu uma entrevista ao jornal O Globo e mostrou incômodo por ser chamada de influencer digital por algumas pessoas.

“Eu sou apresentadora. Se as pessoas se sentem influenciadas pelo o que eu falo, elas se sentem por qualquer um. Se você cruzar com uma amiga sua na farmácia e ela te falar “amiga, olha que xampu maravilhoso aqui”, você vai querer comprar. Isso é uma influência. Ainda é muito difícil para mim entender só porque eu estou na TV é tão valiosa a minha opinião. Por que é tão mais importante? Para mim, é uma profissão como qualquer outra. Entendo que tenha esse fascínio, mas é uma profissão”, desabafou.

LEIA MAIS: Gabi Martins se declara para Tierry e comenta sobre José Loreto: “A gente não tem nada”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio