Sincera

“Eu erro”, avisa Juliette para os ‘cactos’ sobre fama repentina

Vencedora do 'BBB21' pede calma e muita paciência com ela

Publicado em 27/05/2021 00:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette, vencedora do ‘BBB21’, resolveu esclarecer em entrevista ao programa ‘Saia Justa’, no Gnt, que não suporta endeusamento. A morena foi bem sincera em relação aos fãs.

“Eu tenho muito medo desse endeusamento. ‘Ai, você é perfeita, você não erra’. Eu recuso qualquer ideia desse tipo veemente. Quando eu escuto, eu já falo “Eu erro, eu erro sim, eu quero mostrar meus erros.”, contou a campeã do BBB 21 em entrevista ao “Saia Justa” de hoje, quando questionada sobre o assunto. “Eu sou muito feliz e grata aos carinhos dos fãs, e tô tranquila que eles gostaram de mim. Eles vão entender, não vão me aprisionar”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro momento, a vencedora do reality admite o seu espanto quando viu o tamanho da repercussão aqui fora: “É muito bom, mas ao mesmo tempo dá muito medo. É gigante. Fico feliz em saber que gostaram de mim do jeito que sou e me aceitaram com toda a minha vulnerabilidade”, afirmou.

No final, a maquiadora cantou uma música do cantor Chico César, que já gravou vídeo para Juliette gravar uma música com ele. 

LEIA MAIS: Revoltado, Netinho processa compositor de ‘Milla’ após ser chamado de ‘débil mental’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio