“Eu estava um caco, uma morta viva”, declara Joelma, ao relembrar período em que se divorciou

Publicado em 04/04/2018 13:32
Publicidade

Quem vê Joelma no auge do sucesso com sua carreira solo, não imagina, mas a cantora teve uma infância pra lá de sofrida e precisou superar muitas coisas para chegar onde chegou.

Ao participar do programa “Melhor da Tarde”, da Band, a artista revelou que desde muito nova, teve que lidar com problemas dentro do próprio âmbito familiar: “Minha infância foi muito marcada pela violência. Meu pai era muito violento por causa da bebida. Eu cresci muito revoltada, com raiva”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Joelma é incisiva ao falar sobre seu namorado: “Se não quiser casar, eu pulo fora”

Deixando as mágoas para trás, Joelma revelou que antes de gravar seu primeiro DVD em carreira solo, se reconciliou com seu pai, a fim de iniciar a nova fase de sua vida, revigorada.

“Eu liguei para ele e pedi perdão, por mim e por ele. E ele disse que ele é que precisava pedir perdão… Quando você perdoa é você que ganha, porque você consegue ser feliz e eu disse: ‘ninguém vai me impedir de ser feliz”, declarou.

+ Recluso em casa por conta de caxumba, Geraldo Luis recebe a visita de Joelma

Por fim, a ex-vocalista do Calypso falou sobre a fase de seu divórcio com Ximbinha: “Eu chutei a barraca toda, mas tem que ser assim. Às vezes você tem que tomar essa decisão, mas não é de um dia para o outro. Já estava fazendo mal para as pessoas a minha volta, as pessoas que eu amava… Eu estava um caco, uma morta viva. Aí falei: ‘vou correr atrás e posso sim conquistar’. Deus colocou a minha volta uma legião de anjos”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio