Esclarecimento

“Eu me apaixonei pelo Vyni”, confessa Eliezer em entrevista

O ex-BBB esclareceu que não percebeu nada de ousado no colega de confinamento

Publicado em 24/05/2022 20:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eliezer, do BBB22, concedeu uma entrevista ao jornalista Pedro Pilon, do site O Fuxico, e revelou que ficou chocado com a reação do público a respeito da amizade dele com Vyni, seu parceiro de confinamento do reality global. Sem papas na língua, Eli confessou que era apenas amizade, sem nenhum sentimento sexual.

“O Vyni tem uma história de vida em que ele nunca foi acolhido por várias questões. Talvez por a gente ter se conectado tanto, pessoas de mundos tão distintos, tão diferentes, foi uma surpresa para ele. Aqui fora eu não tinha uma amizade tão forte com um homem gay. Eu nunca senti paixão. Dele me olhar como um homem, como uma coisa sexual. Eu não sentia esse olhar para esse aspecto. Se o Vyni se apaixonou por mim, eu me apaixonei pelo Vyni também. Se as pessoas interpretam isso como uma paixão, até eu me apaixonei pelo Vyni. Mas não da maneira que as pessoas viam”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a youtuber Viih Tube precisou usar as redes sociais para esclarecer a sua relação com Eliezer. Ambos foram vistos jantando em um restaurante em São Paulo e logo os internautas insinuaram um possível affair entre eles.

“Sei que amam saber da minha vida pessoal até porque eu tô nem aí. Não escondo nada porque não devo nada para ninguém. Mas vocês sabem que eu tô trabalhando para p*rra, né? Por que não dão a mesma atenção para isso? Tô ralando e só querem saber se tô beijando; E sou fifi também, mas p*rra eu não sou só isso não”, desabafou. 

LEIA MAIS: Sonia Abrão se revolta com ostentação de Gkay: “Para de ser ridícula”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio