“Eu não fico repetindo estratégia”, dispara Anitta, sobre redes sociais

Publicado em 30/11/2018 17:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Anitta é uma das brasileiras mais seguidas no Instagram! Ela coleciona mais de 32 milhões de fãs. A famosa deu uma entrevista para a revista Shopping Jardim Cidade, e falou sobre sua relação com as redes sociais e os conteúdos publicados.

Leia mais: Anitta diz que sonhou com nascimento de Zoe, filha de Sabrina Sato

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não siga os exemplos de outras pessoas. Faça algo novo, diferente, que fuja do que as outras pessoas estão fazendo. Se você for pelo caminho do que já existe, estará se limitando aos passos dos outros. Uma coisa que eu realmente não faço é reproduzir o que deu certo. Muito pelo contrário. Deu certo, foi bacana, foi legal, parabéns e fim de papo. Eu não fico repetindo estratégia. Termina, eu pego e jogo no lixo, porque já foi. O que realmente gera interesse, curiosidade e engajamento é a novidade, é lidar com algo que não foi visto antes”, explicou ela.

Veja também: Atriz chilena surpreende Anitta e dá beijão na cantora, durante gravação

A artista, que se divide entre as terras brasileiras e o Estados Unidos, afirmou que vê todos os comentários dos internautas: “Eu leio porque eu trabalho com música, então preciso saber o que o público tem curtido, o que está achando do trabalho musical e artístico que estou fazendo e dar uma fugida dos erros. Respondo quando vejo que alguma coisa está sendo mal-interpretada. As redes são conversas, não uma via de mão única. Não se deve apenas despejar conteúdo, sem interagir”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio