Reflexão

‘Eu não gostava de mim’, desabafa Iza em entrevista

A cantora comentou que não se olhava no espelho

Publicado em 06/11/2023 21:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Iza, cantora, concedeu entrevista ao portal Holofote, da FM O Dia, e comentou sobre o seu incômodo dos corpos das mulheres sempre serem associados com sensualidade, principalmente se forem pretas.

LEIA AGORA: Fã faz tatuagem bizarra do rosto de Ana Castela e internautas não perdoam: ‘Pintura rupestre’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que a sexualização da mulher é uma coisa, infelizmente, muito presente na nossa vida, na vida de todas as mulheres. E eu acho que quando a gente fala de mulheres pretas, existe sim uma hipersexualização que eu já conversei comigo mesma que não é responsabilidade minha”, desabafou.

‘Eu não gostava de mim’

Em outro momento, a cantora confessou que tinha problemas em se olhar no espelho. “Eu fui uma menina muito tímida a minha vida inteira, eu não gostava de mim, não me achava bonita, não me olhava no espelho”, comentou.

“E aí eu chegar ao ponto de me olhar no espelho, tirar uma foto e postar porque eu me achei bonita, isso é incrível. Ao mesmo tempo que eu entendo essa questão da hipersexualização, e eu compreendo que isso é uma realidade, eu entendo que isso não é responsabilidade minha”, disparou.

No último domingo (05), Iza marcou presença no Rock The Mountain e recebeu a visita do palco do seu atual namorado, Yuri Lima.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio