Desabafo

“Eu não tenho como calar a boca das pessoas”, desabafa Wanessa Camargo após separação turbulenta

O nome da filha de Zezé di Camargo segue em alta na mídia após boatos sobre vida pessoal

Publicado em 20/05/2022 22:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wanessa Camargo, cantora, concedeu uma entrevista para a TV CARAS, e comentou sobre o turbilhão que tem sofrido após o fim do casamento com o empresário Marcus Buaiz, além de saúde mental.

“Eu não tenho como calar a boca das pessoas”

“Eu não tenho como calar a boca das pessoas. Não vou virar a louca processando todo mundo de tudo, não é esse o papel. Foi o que eu te falei, as pessoas vão ter… o externo vai aumentar, o furacão vai estar lá, e eu estou aqui no meio, firme e forte, e segura, cuidando do que realmente importa. Agora eu estou focando muito na minha carreira, focando muito nos meus filhos, na minha casa. E é isso que importa”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora também negou uma suposta depressão. “O resto eu vivi a vida inteira passando por momentos assim. As pessoas estão dizendo que eu estou com depressão, que eu estou mal, eu estou bem! Eu estou muito bem, com vontade de trabalhar, com vontade de realizar as minhas coisas, cheia de projetos, e esse é o desafio que eu tenho que viver agora. O que se passa dentro de uma coisa, de uma vida, só você sabe”, explicou.

Wanessa Camargo criticou a imprensa que insiste em transformar sua vida em um verdadeiro escarcéu. “Se tem pessoas intencionadas, querendo que a gente vire o escarcéu, eu não vou cair nesse jogo, eu não vou. Então quando a gente dá atenção para uma coisa, a gente aumenta essa coisa. Tem uma frase de um cara que eu gosto muito, do Osho, que é isso: ‘se você coloca atenção naquilo que te desagrada, você aumenta aquilo’. Então a minha atenção eu dou para onde eu tenho que focar, e não nisso”, opinou.

LEIA MAIS: Em entrevista, Tiago Abravanel relembra desistência do BBB22: “Te tiram de tudo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio