Sincerão

“Eu não tenho muito dinheiro na conta”, dispara Whindersson Nunes sobre situação financeira

O humorista jogou a real sobre sua conta bancária no podcast "Vaca Cast"

Publicado em 01/06/2022 23:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Whindersson Nunes, influencer, foi modesto ao comentar sobre a sua situação financeira no podcast Vaca Cast. Questionado se é rico, de fato, o humorista levantou questões.

“Não. Em vista da sociedade, sim. A gasolina está R$ 10, ainda estou conseguindo abastecer meu carro sem ficar reclamando. Então, estou. Isso é ser rico nesse país, abastecer o carro sem ficar reclamando”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O influencer explicou que seu dinheiro é aplicado em diversas propriedades e negócios, mas não tem a espécie guardada em um banco. “Então, se pedirem para ver minha conta, não vou ter aquela coisa de R$ 6 milhões não. Eu tenho as coisas como propriedades, negócios, empresa, tem coisa de valor, mas não sou uma pessoa que tem muito dinheiro na conta não”, desabafou.

“Eu não tenho muito dinheiro na conta”

Recentemente, Whindersson Nunes comentou sobre a receptividade do público e do prejuízo da sua última turnê internacional. “Sentir que o que eu faço é bem feito e que vale a pena, eu mais gasto do que ganho quando faço uma turnê fora, todas as moedas estão muito altas, uma equipe de 10 pessoas é muita passagem, muito hotel, eu não sou o Ed Sheeran, sou só um comediante. Eu sei que eu volto com todo o prestígio de uma turnê fora, vendo mais ingressos, sou grato por isso, eu vejo vocês querendo uma vida melhor pra suas famílias, pra si mesmo, e fico feliz por fazer parte do seu bem estar obrigado!!”, comentou.  

LEIA MAIS: Juliette fala sobre se relacionar com mulheres: “Vai acontecer”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio