Força

“Eu sou artista e aprendiz de muita coisa”, desabafa Juliette na rede social

Campeã do BBB21 agradeceu ao carinho que recebeu dos fãs após comentário de Samantha Schmütz

Publicado em 17/05/2022 02:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette, cantora, nesta segunda-feira (17), resolveu mandar um recado aos fãs e principalmente para a atriz Samantha Schmütz, após o comentário infeliz da intérprete da Jéssica, no sitcom Vai Que Cola.

“Eu sou artista e aprendiz de muita coisa”

“A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso… é tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade… Então, sim, eu SOU artista e aprendiz de muita coisa. Obrigada por cada palavra”, agradeceu a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último sábado (14), durante o programa Altas Horas, Juliette comentou que é obrigação do artista se posicionar politicamente.

“Como artista eu acho que é uma obrigação. A gente tá num lugar de destaque, a nossa carreira não é só para nós, a gente tem um papel social, então acho que tudo que atinge a sociedade nos diz respeito. Eu, como artista hoje, que estou me tornando, eu acho que é obrigação”, disse.

O vídeo da campeã do BBB21 viralizou na web e foi parar no perfil do Mídia Ninja. Logo em seguida, Samantha concorda com o vídeo que Juliette afirma que famosos precisam se posicionar, mas questiona se a ex-BBB, de fato, é artista.

O caso repercutiu na web e revoltou muitos internautas, anônimos e famosos, como Ingrid Guimarães. “[…] Somos também cidadãos e temos vozes. Ser artista vai muito além do que ser famoso. Levamos discussões sérias (mesmo que através do humor), criamos reflexões através de um texto, uma expressão, uma dança, música, imagens, telas.. Damos voz também a quem não tem voz. Ser artista é acima de tudo, ser humano!”, desabafou a atriz.

LEIA MAIS: Juliette alfineta artistas que não se posicionam politicamente: “É uma obrigação”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio