“Eu tive um esgotamento emocional”, desabafa Suzana Pires após ter sido acometida pela síndrome de Burnout

No "Programa Amaury Jr., na Rede TV!, a artista esclareceu como descobriu a síndrome

Publicado em 14/05/2022 01:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Suzana Pires, atriz e dramaturga, desabafou no Programa Amaury Jr, na Rede TV!, sobre como descobriu os sintomas da síndrome de Burnout, popularmente conhecida como síndrome de esgotamento profissional.

“Eu tive um esgotamento emocional no camarim da minha peça. Desmaiei antes de entrar em cena. Foi a única vez, em toda a minha carreira, que eu cancelei uma peça”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O período tenso na vida de Suzana foi quando ela aceitou escrever a novela das seis Sol Nascente, com Walther Negrão, e ainda conciliar uma peça de teatro. A novela em questão acabou sendo um fiasco e a artista nunca mais foi chamada para escrever outra novela na Globo.

Suzana Pires acumula mais de 1 milhão de seguidores na rede social.

Lucas Lucco relembra quando teve a síndrome de Burnout

Em entrevista ao site Gshow, Lucas Lucco, cantor, relatou sua experiência com a síndrome de Burnout. Foi no período que o artista se encontrava no auge da carreira com os shows lotados no fim de semana e tinha que gravar diariamente o seriado teen Malhação.

“Tive uma síndrome de Burnout e isso levou a uma depressão com síndrome do pânico. Gravar novela é uma coisa que eu faria 300 mil vezes, continuaria fazendo. Mas os shows aos fins de semana pesam muito, então comecei a sentir essas coisas (Burnout e síndrome do pânico)”, desabafou.

LEIA MAIS: Gabi Martins se declara para Tierry e comenta sobre José Loreto: “A gente não tem nada”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio