Estado de saúde

Eva Wilma deixa UTI, mas segue internada em hospital

Atriz segue em tratamento em hospital de São Paulo

Publicado em 20/01/2021 12:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última terça-feira (19), a atriz Eva Wilma, 87 anos, recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Vila Nova Star da Rede D’Or, em São Paulo. A famosa segue internada em observação, mas com melhora clínica, segundo boletim médico.

“A paciente está consciente, mantendo estabilidade hemodinâmica e vem apresentando evolução clínica satisfatória nos últimos dias. Seguirá internada no apartamento para otimização de parâmetros clínicos, diz o comunicado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Kelly Key mostra corpo sarado em look fitness

Há cerca de uma semana, outro boletim médico atualizava o estado de Eva. Na ocasião, a famosa encontrava-se ainda na UTI, com o diagnóstico de pneumonia, mas sem nenhuma relação com a covid-19, tendo o estado de saúde estável.

“São Paulo, 10 de janeiro de 2021 – A atriz Eva Wilma permanece internada em leito de UTI no Hospital Vila Nova Star da Rede D’Or. A paciente está em tratamento de uma pneumonia. Encontra-se hemodinamicamente estável e sem febre. O quadro respiratório permanece estável com cateter de O2 de alto fluxo”, dizia o comunicado emitido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio