Eva Wilma deixa UTI, mas segue internada em hospital

Atriz segue em tratamento em hospital de São Paulo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última terça-feira (19), a atriz Eva Wilma, 87 anos, recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Vila Nova Star da Rede D’Or, em São Paulo. A famosa segue internada em observação, mas com melhora clínica, segundo boletim médico.

“A paciente está consciente, mantendo estabilidade hemodinâmica e vem apresentando evolução clínica satisfatória nos últimos dias. Seguirá internada no apartamento para otimização de parâmetros clínicos, diz o comunicado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Kelly Key mostra corpo sarado em look fitness

Há cerca de uma semana, outro boletim médico atualizava o estado de Eva. Na ocasião, a famosa encontrava-se ainda na UTI, com o diagnóstico de pneumonia, mas sem nenhuma relação com a covid-19, tendo o estado de saúde estável.

“São Paulo, 10 de janeiro de 2021 – A atriz Eva Wilma permanece internada em leito de UTI no Hospital Vila Nova Star da Rede D’Or. A paciente está em tratamento de uma pneumonia. Encontra-se hemodinamicamente estável e sem febre. O quadro respiratório permanece estável com cateter de O2 de alto fluxo”, dizia o comunicado emitido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio