Eva Wilma segue internada em UTI, mas apresenta evolução em quadro de saúde

Publicado há uma hora
Por Renan Ferreira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eva Wilma, atriz de 87 anos, segue internada na UTI para tratar uma pneumonia no hospital Vila Nova Star, localizado em São Paulo. A famosa se encontra em estado instável e está consciente, segundo boletim médico emitido, descartando possibilidade de coronavírus.

“Não há relação com a Covid-19. Ela está consciente, mantendo estabilidade hemodinâmica e boa evolução clínica”, diz a nota enviada a imprensa, afirmando que o estado de saúde da famosa não está relacionado com a pandemia. Eva entrou no hospital em 7 de janeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Juliana Paes surge em aula de boxe e mostra corpo sarado

Wilma segue contratada pela TV Globo, onde atuou em diversas telenovelas da emissora. Há alguns dias, outro boletim médico foi emitido pelo hospital para dizer como a famosa estava. Segundo o comunicado, ela estava sem febre e em quadro também estável.

“São Paulo, 10 de janeiro de 2021 – A atriz Eva Wilma permanece internada em leito de UTI no Hospital Vila Nova Star da Rede D’Or. A paciente está em tratamento de uma pneumonia. Encontra-se hemodinamicamente estável e sem febre. O quadro respiratório permanece estável com cateter de O2 de alto fluxo”, dizia a nota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio