Estado de saúde

Eva Wilma segue internada em UTI, mas apresenta evolução em quadro de saúde

Artista apresenta melhora após ser diagnosticada com pneumonia

Publicado em 14/01/2021 14:07
Publicidade

Eva Wilma, atriz de 87 anos, segue internada na UTI para tratar uma pneumonia no hospital Vila Nova Star, localizado em São Paulo. A famosa se encontra em estado instável e está consciente, segundo boletim médico emitido, descartando possibilidade de coronavírus.

“Não há relação com a Covid-19. Ela está consciente, mantendo estabilidade hemodinâmica e boa evolução clínica”, diz a nota enviada à imprensa, afirmando que o estado de saúde da famosa não está relacionado com a pandemia. Eva entrou no hospital em 7 de janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Juliana Paes surge em aula de boxe e mostra corpo sarado

Wilma segue contratada pela TV Globo, onde atuou em diversas telenovelas da emissora. Há alguns dias, outro boletim médico foi emitido pelo hospital para dizer como a famosa estava. Segundo o comunicado, ela estava sem febre e em quadro também estável.

“São Paulo, 10 de janeiro de 2021 – A atriz Eva Wilma permanece internada em leito de UTI no Hospital Vila Nova Star da Rede D’Or. A paciente está em tratamento de uma pneumonia. Encontra-se hemodinamicamente estável e sem febre. O quadro respiratório permanece estável com cateter de O2 de alto fluxo”, dizia a nota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio