Eva Wilma tranquiliza os fãs após ser internada

Na cama do hospital, triz surgiu gravando um 'off' para um novo filme e falou de seu estado de saúde

Publicado em 20/04/2021 09:50
Publicidade

Eva Wilma, atriz que está internada na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a última quinta-feira (15), tranquilizou os seguidores em seu Instagram e falou de seu estado de saúde.

Eva disse que precisou fazer uma “intervenção não invasiva” e que, enquanto estava hospitalizada, gravou sua participação no filme de Ivan Feijó, ‘As Aparecidas’, que teve suas gravações paralisadas por causa da pandemia de coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Giovanna Antonelli mostra boa forma em look fitness e foto impressiona: “Linda”

+ MC Mirella rebola de shortinho branco e impressiona com bumbum em vídeo

“Boa noite. Como saíram notícias na imprensa, vimos por bem atualizar por aqui. Esta foto é de ontem, na UTI do Hospital Albert Einstein, necessária por conta de uma intervenção não invasiva, para sua segurança e conforto”, disse a famosa, que surgiu deitada com um texto nas mãos.

“Ensaiando para gravar um ‘off’ para o filme As Aparecidas, cujas filmagens foram interrompidas por conta do momento. Foi gravado ali mesmo e depois vamos finalizar no estúdio. Quem tem arte na veia sabe que o show tem que continuar. O trabalho é vida. Como diria Gonzaguinha… ‘um homem sem trabalho não tem honra, e sem a sua honra se morre, se mata’”, continuou Eva, ao explicar o seu estado de saúde.

Eva também segue sob os cuidados dos médicos. “Eva sempre lúcida. Sairá melhor. Está muito bem cuidada. Agradecemos as orações, e que se estendam para todo nosso povo. Em breve estaremos juntos, com muito amor e fé”, disseram os profissionais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio