Papo reto

Evandro Santo abre o jogo e fala sobre reabilitação

Humorista está internado em uma clínica

Publicado em 22/07/2021 14:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Evandro Santo, que participou de A Fazenda 10 e se envolveu em inúmeras polêmicas, usou seu Instagram nesta quinta-feira(22) e abriu o jogo com seus fãs e seguidores sobre sua internação em uma clínica de reabilitação.

O humorista iniciou o texto compartilhando com seu público que está mais alegre, disposto e firme na cura do vício em drogas. Ele permanecerá em torno de 12 meses em observação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, ele já havia compartilhado um pouco da sua rotina na clínica. “Como estou internado, não posso usar internet. Não posso abusar. Vou usar internet das seis às sete e meia, que é quando consigo postar as coisas e responder Stories. Não posso abusar porque sou um paciente igual aos outros. Espero que as pessoas tenham a consciência”, contou.

“Honestamente, cada dia que passo na minha internação mais valorizo a vida e o meu poder superior, e mais acesso meu sentido de amor próprio e o meu amor aos próximos”, escreveu ele em um post feito através dos stories. E continuou: “Eu já servi a dança… Eu já servi o teatro… Eu já servi a comédia… Agora estou me curando, aprendendo e evoluindo para servir a saúde mental. Me sinto honrado nesta causa”, concluiu.

Evandro Santo. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Nego do Borel se posiciona após ser indiciado por violência doméstica

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio