Recuperação

Evandro Santo comemora e revela que está há três meses sem fazer uso de drogas

Humorista segue internado em tratamento

Publicado em 02/08/2021 16:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Evandro Santo usou o último domingo(01) para festejar sua recuperação do vício em drogas. O humorista está internado em uma clínica de reabilitação e celebrou a marca com uma publicação direcionado aos seus fãs e seguidores.

Hoje faz três meses que estou limpo e em recuperação“, declarou ele na publicação. Santo está na Clínica Amoreira, em Itapecerica da Serra, São Paulo, unidade especializada em dependência química, alcoolismo e transtornos mentais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Evandro Santo também falou sobre o tratamento que tem recebido na clínica e que estão o ajudando a retomar sua vida em plena forma e completamente longe do mundo das drogas.

“Nunca pensei na minha vida que iria gostar de saúde mental. Nunca pensei que teria esse despertar. Aliás, teve um momento na minha vida que pensei que não ia parar de usar drogas”, contou ele.

Evandro Santo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Evandro Santo revela ter tido AVC na frente de Faustão

Em mais um episódio do seu envolvimento com o mundo das drogas, o ex-participante de A Fazenda e do Pânico, contou em uma entrevista ao Instagram do IG Gente, que sofreu um AVC na frente de Faustão.

“Tive três princípios de overdose. No casamento do Fittipaldi, eu começo a ter um AVC na frente do Faustão e o ‘Pânico’ não excluiu essa cena. Pensei que ia demorar alguém para chegar no casamento, fui no banheiro cheirar e o primeiro convidado era o Faustão. Comecei a enrolar a língua na frente dele”, disse.

Evandro ainda conta que chegou a procurar ajuda. “Cheguei travado na Jovem Pan, fui na sala do Emílio (Surita) e falei: ‘Me manda embora porque eu não estou digno de trabalhar aqui. Não vou dar o meu melhor aqui. Não sou digno desse emprego”, contou.

VEJA TAMBÉM: Eduardo Costa deixa de seguir Leonardo nas redes sociais e justifica

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio