Saiba mais

Evandro Santo ficará um ano internado na luta contra as drogas

Humorista e ator está em clínica de reabilitação pela quinta vez

Publicado em 25/06/2021 14:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O humorista Evandro Santo usou as redes sociais nesta sexta-feira (25), para compartilhar mais detalhes do início da sua quinta internação em clínica de reabilitação, e contou que permanecerá em torno de 12 meses em observação.

“Não é fácil entrar em recuperação, mas é uma delícia quando você entende (…) Fique o tempo que for necessário. Tem gente que fica três, quatro. Eu, mesmo, vim para ficar um ano. Resolvi, porque quero aprender mais sobre a minha doença”, disse o ex-Pânico, em vídeo publicado no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Maria Gadú defende Juliette após críticas pesadas de apresentador da Globo

Evandro Santo contou que ficará afastado das redes sociais durante um longo tempo. “Como estou internado, não posso usar internet. Não posso abusar. Vou usar internet das seis às sete e meia, que é quando consigo postar as coisas e responder Stories. Não posso abusar porque sou um paciente igual aos outros. Espero que as pessoas tenham a consciência”, explicou.

O ator e ex-participante de A Fazenda também deu detalhes mais específicos da sua rotina dentro da clínica, e enfatizou o desejo de estudar mais sobre saúde mental.

VEJA MAIS: Apresentadora da Record divulga relatório médico após cirurgia por agressão do ex

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio