Confira!

Evandro Santo radicaliza o visual com tatuagens no rosto: “Em evolução”

O humorista segue internado em uma clínica de reabilitação na luta contra as drogas

Publicado em 08/03/2022 09:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Evandro Santo usou as redes sociais e compartilhou uma novidade aos seguidores. O humorista de 47 anos, que está internado em uma clínica de reabilitação localizado em São Paulo desde o ano passado, radicalizou o visual e fez três tatuagens no rosto.

Conhecido por ser intérprete do personagem Christian Pior, o famoso tatuou os símbolos do seu horóscopo: o signo de sagitário, o ascendente em escorpião e a lua em aquário, além de um cemitério repleto de cruzes na sobrancelha esquerda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Humorista Evandro Santo escancara luta contra as drogas: “Pedi para um amigo ecstasy”

Em entrevista para o jornalista Rafael Godinho, da revista Quem, Evandro Santo abriu o coração sobre a decisão em ter feito as tatuagens no rosto, e comparou com procedimentos estéticos. “Nem dói. O botox dói muito mais que uma tatuagem no rosto. Gosto de procedimentos estéticos que não tiram muito a expressão do rosto. Acho que quem tem 40 anos, tem que ter cara de 40. Mas excesso não gosto muito. Levo as agulhadas, mas quero envelhecer e ficar careca sem nenhum problema”, disse.

“Em evolução”

Na sequência, o humorista ponderou sobre as mudanças que ele pode se submeter de maneira constante. “Se eu entendi que sou um ser humano em evolução, posso mudar minha aparência, sem precisar me encaixar em algum padrão. Vou me transformando e afastando as pessoas caretas e que eu considero bobas, não interessantes. Isso choca e incomoda. Mas qual a cara da saúde mental? A questão tem que ser qual a sua atitude que define sua saúde mental”, completou.

Evandro Santo (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Evandro Santo revela que teve um AVC na frente de Faustão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio