Desabafo

Evandro Santo revela irritação com Patrícia Abravanel em entrevista: “Chata”

Sem papas na língua, o humorista contou algumas informações de bastidores sobre a filha de Silvio Santos

Publicado em 11/03/2022 22:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Evandro Santo, humorista, em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, detonou Patrícia Abravanel após a apresentadora fazer comercial de um famoso banco fazendo menção ao seu sobrinho, Tiago Abravanel. Na época, o ator tinha desistido do BBB22.

“Fico vendo as baixarias. Por exemplo, vou sair do banco Santander. Eu tava vendo uns comentários dos comerciais que estão falando tanto, que a Patrícia Abravanel tá fazendo. Eu olhei aquele comercial… seu Santander me faz com a Patrícia Abravanel. Eu falei: ‘mano, a mulher tem dinheiro pra caralh*’. O Tiago Abravanel é gay, gordinho. Pelo que a gente percebeu, foi rejeitado dentro da própria família e pediu pra sair. Porque ficar em um reality… um cara sensível como ele, não pode”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho da entrevista, o ator dispara tudo o que ficou sabendo nos bastidores que, supostamente, a filha de Silvio Santos teria feito.

“Chata”

“Chata, sem talento. Tentou pegar o horário do Raul Gil, teve três programas e caiu. Eu não gosto. Uma coisa é você ser filha do dono e ser boa, mas ela não é boa. Ela pega e faz um comercial, que ela não precisa de dinheiro, falando do sobrinho, jogando indireta. Como é que não tá a cabeça do Tiago Abravanel agora? E se esse cara tem uma depressão? E as pessoas achando engraçado”, comentou.

Patrícia Abravanel é detonada por comercial

Patrícia Abravanel, apresentadora, foi detonada na web após aparecer no comercial de um famoso banco citando o seu sobrinho Tiago Abravanel, que naquela ocasião tinha pedido para sair do BBB22.

“Gente, eu preciso dividir uma coisa com vocês, foi complicado ver um sobrinho disputando a audiência com a gente, sabe? Tudo bem pensar nele, mas tem que pensar nos outros também”, diz a filha de Silvio Santos no polêmico comercial.

Na web, alguns internautas detonaram Patrícia. “Achei de péssimo gosto esse comercial da Patrícia Abravanel citando diretamente a questão familiar com o Tiago… primeiro que nem tudo deve virar campanha de marketing, segundo que ela não tem carisma pra sustentar”, disparou. 

LEIA MAIS: Impaciente, Felipe Neto confirma ‘ficada’ com Gabi Martins, mas ressalta: “Estou solteiro”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio