Polêmica

Evangélica, ex-Ronaldinha revela valor do cachê quase milionário com filmes pornô

Vivi Brunieri, hoje aos 45 anos, é missionária evangélica, e já namorou Ronaldo Fenômeno

Publicado em 21/12/2021 09:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vivi Brunieri, conhecida por ter sido namorada de Ronaldo Fenômeno e integrado o grupo As Ronaldinhas, revelou alguns fatos obscuros do passado, na época em que se tornou conhecida na mídia. Hoje, aos 45 anos e missionária evangélica, ela contou já ter recebido R$ 500 mil de cachê com filme pornô.

“Foi a melhor coisa que eu fiz na vida e a pior. O cachê foi muito bom, mas estava usando muita metanfetamina na época, que foi meu fundo do poço. Eu gravava e ia para o banheiro cheirar. Eu estava muito louca, não estava normal. Depois da minha conversão, eu me desfiz de todos os bens que comprei com os R$ 500 mil que ganhei. Isso foi em 2014. Não sobrou nada. Carro importado, joias… Não fazia sentido para mim ser um missionária e viver com o que eu tinha ganhado fazendo o filme pornô”, disse ela, durante entrevista ao podcast ‘Mais que Oito Minutos’, comandado por Rafinha Bastos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vivi Brunieri ainda revelou ter conhecido o ex-jogador Ronaldo Fenômeno após uma temporada no Japão, e que tinha medo da imprensa brasileira descobrir como funcionava a vida dela fora do país.

“Comecei a trabalhar com prostituição aos 16 anos no Japão. Eu trabalhava num karaokê e mentia que tinha 19. Era lá que a gente conseguia os clientes para o programa. Eu chorava toda a vez que tinha que ter relações sexuais. Ganhei o dinheiro que precisava para pagar uma dívida da família“, relembrou Vivi Bruineri, que não escondeu que, de fato, havia interesse em se tornar famosa às custas de Ronaldo Fenômeno.

“Ele me convidou para ir a um pagode e, já no dia seguinte, eu estava sendo apresentada como namorada num churrasco de família. Depois, veio o convite para ir à Holanda com Ronaldo. Via no namoro uma forma de ficar famosa. Era por interesse mesmo, não tinha sentimento”, explicou a ex-Ronaldinha.

VEJA MAIS: Confira famosas que já sofreram aborto espontâneo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio