Ousada

Evangélica, Vivi Brunieri revela convite para filme pornô japonês

Ex-Ronaldinha hoje possui 44 anos e é missionária evangélica

Publicado em 12/04/2021 08:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-Ronaldinha Vivi Brunieri revelou ter recebido um convite surpreendente com valor milionário para estrelar um filme pornô plus size. Hoje aos 44 anos, a missionária evangélica deu detalhes em entrevista ao jornalista Rafael Godinho, da revista Quem.

Recebi a proposta no começo de março. Em janeiro, fui passar 45 dias no Japão para cuidar de documentos da minha empresa. Recebi uma mensagem de um produtor que trabalhou comigo na Copa do Mundo de 2002, na TV Fuji, que é a emissora de Tóquio, que me contratou e trabalhei até 2006 apresentando um quadro de futebol no programa do Sama Sam, apresentador mais famoso japonês”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E ele me passou o contato de um dono de uma produtora das mais famosas de filme adulto. A reunião seria dia 7 de março”, explicou Vivi, que ficou conhecida por ter vivido um romance com Ronaldo Fenômeno.

No entanto, mesmo com a proposta irresistível com valor gigantesco não foi capaz de conquistar Vivi Brunieri. “Desde o primeiro contato, eu já tinha certeza que jamais faria pela minha conversão e minha vida atual como missionária evangélica. Mas decidi ir na reunião, porque pensei em meu coração com esperança de ser um canal de Deus naquele lugar”, contou.

“Estava quase aceitando ir na reunião, mas jamais faria esse trabalho. A proposta seria uma cena, com um ator japonês e depois divulgar o parque temático, e o produtor me disse que seria algo em torno de 500 mil dólares [aproximadamente R$ 2,8 milhões na cotação atual]”, disse a loira.

VEJA MAIS: BBB21: Juliette revela que já foi em praia de nudismo e conta experiência

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio