Veja o vídeo

Evaristo Costa posta vídeo de peça de avião caindo na decolagem e assusta internautas

Muitos seguidores ficaram preocupados com o vídeo

Publicado em 23/08/2023 21:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Evaristo Costa causou um susto entre os internautas nesta quarta-feira (23) ao compartilhar um vídeo engraçado em seu perfil no Instagram. O vídeo era um meme que mostrava uma roda de uma aeronave caindo no momento da decolagem.

O jornalista, que estava a bordo de um avião com destino à Inglaterra, onde reside, aproveitou a oportunidade para fazer uma brincadeira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Evaristo Costa aparece com cabelo loiro e surpreende com transformação

Com uma expressão de surpresa no rosto, Evaristo escreveu, em um tom irônico, “A viagem foi super tranquila”. Embora a postagem tenha sido feita em tom humorístico, ela gerou certa preocupação entre seus seguidores. Alguns deles expressaram suas apreensões, comentando coisas como “Quero ver para aterrizar”, enquanto outros questionaram, de brincadeira, se havia motivo real para preocupação.

Apesar das reações preocupadas, muitos dos fãs de Evaristo entenderam a postagem como uma piada e responderam de forma bem-humorada. Uma seguidora escreveu: “Se postou é porque está vivo”. Outra adotou um tom ainda mais irreverente: “A alma foi com Deus, ficou só o corpo”. Outra sugestão bem-humorada surgiu na forma de um comentário: “Pede para parar e você desce”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio