Veja o que ela disse

Mãe da filha de MC Kevin ameaça processo na Justiça contra Deolane Bezerra

Evelin Gusmão rebate críticas feitas pela advogada criminalista nas redes sociais

Publicado em 02/07/2021 16:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Evelin Gusmão, mãe de Soraya, filha de MC Kevin, usou as redes sociais nesta sexta-feira (2) e se pronunciou sobre as críticas feitas por Deolane Bezerra, contra ela. Em uma sequência de vídeos, a influenciadora digital se defendeu e rebateu as falas da advogada criminalista.

“Você se acha a ricaça, gosta de pisar nas pessoas, certo? Xingou minha filha de piolhenta, falou que a perna da minha filha era torta, falou do olho da minha filha… Plástica, eu não tenho ainda não, e não tenho sorriso perfeito, eu não sou perfeita, mas sabe o que eu tenho? Humildade”, iniciou ela, no Stories do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Priscila Fantin remove tatuagens íntimas: “Não fazem mais sentido”

Na sequência, Evelin alegou que as ofensas feitas por Deolane valem processo na Justiça. “Você já viu na internet, ouviu eu falando do Kevin? A primeira pessoa que eu tenho é com você, que mexeu com minha filha, você falou que minha filha era piolhenta, você aflingiu eu como mãe… Isso vale um processo. Você se acha a ‘melhorzona’, você fala que eu compro amor, status, mas quem compra é você”, disse.

“Você não sabe de nada, você chegou na vida do Kevin um ano e dois meses, eu estive com o Kevin lá atrás quando ele não tinha nada. Você sabe o que aconteceu durante esses anos todos, pra vir falar com tudo? Você não tem vergonha?”, continuou a mãe da filha de MC Kevin.

Sem papas na língua, Evelin Gusmão prosseguiu com as críticas contra a advogada. “Você é um lixo de mulher, dona Deolane… Que história você sabe de mim? Quem é você? Rica você é, merecedora do que é por fazer advocacia, mas como mulher, como mãe, você é um lixo”, disse.

VEJA MAIS: Irmã caçula de Britney Spears revela estar sendo ameaçada de morte

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio