Evelyn Regly revela desrespeito de Nego do Borel: “Pegou na minha cintura”

Publicado em 13/01/2021 18:06
Publicidade

Evelyn Regly manifestou total apoio a Duda Reis nas supostas denúncias de agressão e abuso contra Nego do Borel.

A influenciadora revelou nesta quarta-feira (13) um momento em que diz ter sido assediada pelo cantor na frente do próprio marido, Diego Cabral.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não deveria opinar porque eu não tenho nada a ver com isso, mas como eu passei um relacionamento abusivo… Eu entendo completamente a menina, a namorada, porque a gente não ouve pai, mãe. Eu não ouvi”, começou.

“A gente tem vergonha do que a gente tá passando. Acredito que ela deva ter passado por esse momento, de ter vergonha de ter aceitado tanta coisa. Não julgo, quero mais é que ela se recupere de tudo isso e dê a volta por cima. Acredito que ela já esteja. Só de ter se livrado, já deu”, conta.

A influenciadora ainda comemorou que a postura de Nego do Borel veio à tona: “Vocês que estão comigo aqui há muitos anos sabem que eu era super fã e usava música da pessoa nos meus vídeos. E certo dia, fui para o aniversário de um amigo da pessoa e conheci pessoalmente. Me decepcionei tanto, vi o tipo que é. Não me surpreendeu. Ele não respeitou nem meu marido, que estava do lado. Pegou na minha cintura, e fiquei até sem graça. Não tem respeito por ninguém. Que bom que veio à tona”, comemora.

Evelyn Regly. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Nego do Borel abre o jogo e confirma: “Sim, houve traição”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio