Polêmica

Ex acusa Perlla de abandonar as filhas; cantora se defende

Cantora esclareceu que já tem data para retornar ao Brasil

Publicado em 17/12/2021 17:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Perlla, ex-participante do reality show A Fazenda 10, está sendo acusada de abandonar as próprias filhas e partir para Portugal, acompanhada do seu novo namorado, Patrick Abrahão. Quem acusa a famosa é o pai das crianças Cássio Castilhol.

De acordo com um relato dele, a artista teria deixado as filhas para trás e não tem data para voltar ao Brasil, onde vive atualmente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eles estão em Portugal sim. Inclusive abriram uma igreja lá. Vai fazer um mês que ela está lá. Ela cada hora fala uma coisa, para as filhas e não tem dia certo para voltar”, disse ele em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do Portal Em Off.

E continuou: “Ainda não peguei as crianças cem por cento, para ficarem comigo porque não fez um mês que a Perlla está fora, e meus advogados me instruíram a esperar pelo menos dois meses para acionar ela na Justiça. Nem Natal, nem Ano novo ela vai passar com as filhas. Era direito dela passar o Ano novo e ela não vai passar. Se ela não voltar, ou ficar enrolando as meninas, vou ter que tomar uma decisão judicial”, contou.

Perlla. (Foto: Reprodução/Instagram)

Cantora rebate

Logo depois do caso tomar uma grande proporção nas redes sociais, Perlla se pronunciou através do seu Instagram. Ela contou que já tem uma data certa para voltar ao Brasil.

“Primeiro que eu não fugi. Nós [ela e o noivo] não fugimos. Nós temos data de volta. Para quem não sabe quando a gente viajar para outro país, a gente já tem que comprar passagem de volta. Nós temos sim, a passagem de volta e não compete falar o dia que a gente vai voltar, não tem necessidade disso”, explicou.

E continou, negando que tenha abandonado as filhas.“Não. Não abandonei as minhas filhas. Daqui a pouco estou com elas. Elas sabiam que final do ano eu iria passar com elas, porque o Natal delas vai ser comigo. Como o Natal eu não vou passar com elas, decidi prolongar a viagem. Eu já tinha deixado avisado pra minha mãe, que é a pessoa que me ajuda com as meninas. Pra minha tia, que trabalha lá em casa e também cuidando das meninas. As meninas têm uma base muito grande além de mim”, contou.

VEJA TAMBÉM: Cleo posa seminua e impressiona fãs: “Poderosa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio