Sensual

Ex-affair de Anitta posa lambuzando o bumbum da cantora na praia

Tiago Alves, que beijou a cantora no clipe do 'Girl From Rio', rouba a cena nas redes sociais

Publicado em 01/05/2021 15:45
Publicidade

Tiago Alves, que chamou a atenção durante o clipe ‘Girl From Rio’, e tascou um beijaço na cantora Anitta, usou as redes sociais e compartilhou um clique registrado nos bastidores da gravação.

O modelo carioca de 22 anos usou o Instagram e compartilhou uma foto onde apareceu lambuzando o bumbum da funkeira à beira mar. Na ocasião, a artista utilizou um modelo de biquíni ousado da cor azul, e ostentou as curvas salientes. Na legenda, ele agradeceu pelo primeiro trabalho de sucesso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Boy and Girl from RIO. Quero agradecer o convite dessa artista incrível, e dizer q foi um prazer participar desse clipe sensacional. Parabéns, Anitta”, escreveu ele, que viveu affair com a artista e deu detalhes, em entrevista aos jornalistas Victor Hugo Camara e Vitor Gilard, do portal Gshow.

“A gente se conheceu através de um amigo dela de anos. A gente ficava, mas, depois do clipe, ela trabalhou bastante, não deu tempo de nos falarmos. A gente se dava super bem em tudo, e a gente se parece bastante”, contou Tiago Alves.

VEJA MAIS: Musa do Palmeiras exibe seios fartos com decote explosivo: “Gostosa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio