Será?

Ex-affair de Bruna Griphao reage após flagra da atriz com João Guilherme

Atriz de 'Nos Tempos do Imperador' estaria vivendo romance com o filho de Leonardo

Publicado em 26/01/2022 12:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Griphao foi flagrada sob companhia de João Guilherme. A atriz, que está no ar na novela Nos Tempos do Imperador, teve uma foto divulgada ao lado do filho de Leonardo em uma balada no Rio de Janeiro, neste último domingo (23), e em um restaurante.

Curiosamente, a intérprete da Princesa Leopoldina estava vivendo um romance com o cantor e influencer João Zoli no final do ano passado, e chegaram a levantar rumores em torno de um suposto namoro após terem sido vistos juntos durante passeio em clima de romance na praia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Gil Coelho abre o jogo sobre suposto affair com Bruna Griphao

Na publicação da página ‘Gossip do Dia’, no Instagram, o ex-affair de Bruna Griphao comentou acerca do suposto novo romance da artista. “Cada cabeça, uma sentença e cada um com seus valores… Na falta deles, não é preciso expor ninguém, a pessoa cai pelas próprias pernas”, disparou.

Em tempo, Bruna Griphao terminou em novembro do ano passado o namoro de cerca 10 meses com o estudante de medicina Henrique Flora, enquanto João Guilherme deu um ponto final no relacionamento com Jade Picon, atual participante do BBB22, em agosto, após três anos juntos.

VEJA MAIS: Relembre os namorados famosos de Eliana

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio