Veja o que ele disse

Ex-affair de Juliette, do BBB21, comemora a vitória da famosa

Cantor sertanejo Ranniery Gomes teve um breve relacionamento com a famosa entre 2016 e 2017

Publicado em 06/05/2021 10:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette Freire foi a grande vencedora do BBB21, com 90,15% dos votos. Não apenas famosos e seguidores comemoraram a vitória da artista, mas, também, o seu ex-affair, o cantor sertanejo Ranniery Gomes, com quem viveu um ‘relacionamento’ entre 2016 e 2017.

No Instagram, o artista elogiou a sister por sua vitória no reality da TV Globo. “Orgulho demais da Paraíba, do Nordeste e dessa representante histórica. Valeu, Juliette campeã. Viva ao Nordeste. Parabéns, Juliette”, disse Ranniery, em seus stories.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: De vestido, Lexa surge ‘bem menininha’ em foto e fãs ficam impressionados

+ Carla Prata mostra barriga chapada ao voltar a malhar e recebe elogios

Foto: Reprodução/Instagram

Quando Juliette ainda estava confinada na casa mais vigiada do país, uma foto de Ranniery com a sister veio à tona. O cantor se pronunciou sobre a época em que ‘se envolveu’ com a paraibana.

CONFIRA: Gabi Martins arranca ‘suspiros’ ao mostrar beleza em vestido roxo

“Essa foto tem anos, entre 2016 e 2017, na época em que eu era solteiro. Juliette é uma pessoa boa demais, lá em casa, inclusive, estamos todos torcendo demais por ela. Representando bem a nossa Paraíba. Minha esposa sabe que eu já tive alguma coisa com a Juliette. Que foi antes da gente namorar. Não tenho nada contra a Juliette, pelo contrário. A gente está torcendo por ela. Ela está representando muito bem a nossa terra. É o orgulho da gente. Essa foto é passado. Eu era solteiro, ela era solteira, não tem problema nenhum”, disse o sertanejo, que possui quase 200 mil seguidores na rede social de fotos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio