Veja a foto

Ex-affair de Juliette posa de sunga e ‘falta’ de volume vira piada na web

Dançarino Alê Oliveira causou a polêmica do "beijo grego" com a campeã do 'BBB21'

Publicado em 23/07/2021 19:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alê Oliveira, ex-affair de Juliette, chamou a atenção dos milhares de seguidores com uma atualização nas redes sociais, em clique onde posou apenas de sunga na piscina. Renovando o bronze, o dançarino paraibano dividiu opinião sobre os atributos físicos.

No Instagram, o influenciador digital usava uma camiseta branca encharcada e que realçou os músculos do famoso, além da sunga azul estampada e o óculos de sol estiloso que utilizou para a ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Postei e sai correndo”, escreveu Alê Oliveira, na legenda. Dentre os comentários, ele colecionou elogios, mas o famoso volume se tornou a pauta entre os internautas. “Tá indo viajar? E essa mala aí meu amigo?”, elogiou um amigo.

“Qual mala? Não vi nada aí”, “É viagem bate e volta, só uma mudinha de roupa”, “Até os homens se ilude com nada”, “Nem com lupa eu vi”, repercutiram alguns seguidores.

Alê Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)

Alê Oliveira revela “beijo grego” de Juliette

Nas últimas semanas, Alê Oliveira disse durante participação em podcast, que ficou com Juliette no ano passado, antes da participação vitoriosa dela no BBB21. “Foi na house (casa) dela. Tomamos um vinho. Depois fomos para o motel”, contou ele, ao afirmar logo na sequência que a paraibana teria feito beijo grego nele durante o ato.

Em meio a repercussão, o ex-affair de Juliette desmentiu a declaração feita. “Isso é mentira, foi uma brincadeira de mau gosto. Eu e Ju ficamos antes do programa, que não tem nada a ver hoje. Os meninos comentaram do nada isso e eu nem esperava”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio