Veja o que ele disse

Ex-affair de Marília Mendonça se defende de ataques por polêmica com Murilo Huff

Matheuzinho abre o jogo e se defende de críticas por suposta mensagem

Publicado em 10/12/2021 11:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Matheuzinho, ex-affair da cantora Marília Mendonça, usou as redes sociais e desabafou ao rebater a enxurrada de críticas que vem recebendo desde que viralizou uma suposta mensagem onde ele teria criticado Murilo Huff, pai do filho da rainha da sofrência, que morreu em novembro, após um trágico acidente de avião.

Em seu Twitter, o cantor baiano negou as mensagens que repercutiram nestes últimos dias, e se defendeu dos haters. “Eu sabia que a internet tinha muito ódio, mas não sabia que era tanto assim. Podem acreditar no que quiser, respeito vocês. Mas Deus sabe de tudo! Eu sei minha verdade, minha índole e caráter. Meu coração segue em paz. Agora não aceito falarem do meu trabalho dizendo que quero biscoito, pegar carona e etc.. Pelo amor de Deus, gente. Nunca precisei disso, não”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-affair de Marília Mendonça finalizou, afirmando que conquistou seu próprio espaço no cenário musical, e que nunca quis ter tratado como escorado na fama de qualquer pessoa. Estou há 11 anos na estrada, já ralei e apanhei muito para conquistar meu espaço. Recebi muitos nãos nessa vida, nunca passei por cima de ninguém, muito menos me escorar em alguém”, concluiu.

Em repercussão, Murilo Huff reagiu sobre a polêmica com Matheuzinho nas redes sociais nos últimos dias, e pediu para que os fãs vão fossem “entrar em briga”, pois “não é intenção alimentar nenhum tipo de ódio”, e que “Deus sabe de todas as coisas”.

VEJA MAIS: Murilo Huff revela planos após a morte de Marília Mendonça: “Levar alegria pra vocês”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio