Saiba tudo

Ex-affair de Neymar, Camila Karam joga indiretas sobre caráter: “Dica do dia”

Dermatologista foi apontada como affair do jogador no Dia dos Namorados

Publicado em 04/08/2021 18:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila Karam, ex-affair de Neymar, chamou atenção nas redes sociais nesta quarta-feira (4), após ter publicado frases reflexivas e bem diretas, coincidentemente, dias após o jogador de futebol ter sido flagrado em clima de romance com Bruna Biancardi, durante viagem em Ibiza, na Espanha.

Por meio dos Stories do Instagram, a médica dermatologista compartilhou algumas mensagens: “No tempo certo a gente entende alguns porquês!”, disse uma publicação. “Curioso como as pessoas tem certeza absoluta daquilo que não fazem a menor ideia”, diz outra mensagem autoral.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Dica do dia”, disse o ex-affair de Neymar

No último, Camila Karam refletiu sobre pessoas de caráter, e opinou: “Dica do dia amores! Não dá pra controlar o caráter alheio”, escreveu. Na sequência, a morena dispensou quaisquer especulações envolvendo o suposto novo romance do atleta do jogador. “E não, não aconteceu nada antes que me perguntem! Só repassando boas dicas!”, disparou.

Camila Karam (Foto: Reprodução/Instagram)

Quem é Camila Karam, ex-affair de Neymar?

Camila Karam se tornou assunto em pleno Dia dos Namorados, celebrado dia 12 de junho, após Neymar ter postado uma foto da médica e logo em seguida apagou. Natural de Santos, litoral de São Paulo, a morena já foi apontada como nova namorada do famoso em 2014, e em 2018, ao ter sido vista nos mesmos ambientes que ele em Paris, Barcelona e Portugal.

Na época, Neymar justificou o motivo de ter publicado a foto de Camila: “Fui brincar com a Cami e postei sem querer. Achei estiloso o ‘juliet’ [modelo do óculos usado por ela]. E, óbvio, se ela quiser, tamo aí”, declarou ele, ao perfil Gossip do Dia no Instagram.

VEJA MAIS: Neymar radicaliza o visual e é comparado a Karol Conká pelos fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio