Vem aí

Ex-affair de Neymar dia que vai gravar vídeo íntimo com Nego do Borel

Influenciadora surpreendeu com novidade

Publicado em 28/12/2023 22:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A influenciadora Fernanda Campos, que ficou famosa ao expor seu affair com Neymar, surpreendeu seus seguidores ao revelar nas redes sociais que está planejando gravar um vídeo íntimo com o cantor Nego do Borel, de 31 anos. A declaração ocorreu durante uma sessão de perguntas no Instagram, onde um seguidor indagou sobre a recente interação entre os dois nas redes sociais.

Fernanda respondeu afirmando que estão trocando ideias e que, mesmo não estando no Rio de Janeiro, planejam combinar algo em breve. A notícia vem depois de Nego do Borel ter criado perfis em plataformas adultas em maio deste ano, alegando atender aos pedidos de fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Bruna Biancardi responde elogio de influenciador e web reage

O cantor explicou que, devido ao público familiar e infantil que o segue no Instagram por conta de sua música, optou por compartilhar conteúdo mais sensual em outra plataforma. A revelação de Fernanda Campos deixa os fãs curiosos e antecipa uma possível colaboração inusitada entre a influenciadora e o cantor.

O anúncio de Fernanda sugere uma parceria não convencional entre ela e Nego do Borel, levantando especulações sobre a natureza do projeto que estão planejando. A postura mais ousada do cantor em plataformas adultas pode indicar uma nova direção para sua imagem pública, enquanto Fernanda, conhecida por suas conexões com personalidades famosas, mantém seus seguidores intrigados com seus próximos passos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio