Polêmica

Ex-affair de Whindersson Nunes se pronuncia após vazamento de conversas íntimas

Sabrina Low, de 20 anos, quebra o silêncio pela primeira vez sobre o assunto

Publicado em 16/02/2022 12:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabrina Low, ex-affair de Whindersson Nunes, se pronunciou pela primeira vez após ter conversas íntimas com o humorista vazadas nas redes sociais. Em entrevista à jornalista Carol Marques, do jornal Extra, a modelo de 20 anos afirmou estar com medo após a grande repercussão causada, e relatou ter sofrido ameaças de morte.

“Até ameaçada de morte eu fui, disseram que sabem onde eu moro… Lógico que estou preocupada. Nunca passei por nada parecido”, disse ela, que confessou não possuir mais contato com o ex-marido de Luísa Sonza desde o vazamento dos prints.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não nos falamos depois disso. Pelo que li das postagens dele, deu para ver que estava muito bravo. Eu só quero provar minha inocência. Sei que não preciso ou sou obrigada a isso, mas se esquecem que eu também fui exposta e estou morrendo de vergonha da minha família”, explicou o ex-affair de Whindersson Nunes.

Sabrina Low afirmou que pretende abrir um boletim de ocorrência, com o objetivo de descobrir quem foi o responsável do vazamento. “Não printei nossas conversas e mandei para uma amiga. A única pessoa que sabia que estávamos saindo era a minha mãe. E ela mora no interior do Mato Grosso”, disse ela.

Segundo ela, os dois se conhecem há 1 ano, e começaram a viver um romance após o término do noivado de Whindersson com Maria Lina Deggan. Alvo de ataques do público, a loira garantiu que não possuía intenção de expor as conversas com o humorista.

“Eu ganharia o que com as conversas vazadas? Só haters. Porque agora nem com ele eu posso falar mais, já que se afastou por achar que quebrei a confiança dele. As primeiras a me cancelar foram as mulheres. Queria saber que feminismo é esse, onde o homem sai de pegador, e eu de traidora. Essas conversas nem são de agora. já tem um tempinho. Por que eu iria vazar um conteúdo que só me prejudicaria? Por 15 minutos de fama é muito pouco”, lamentou.

VEJA MAIS: Pai de Whindersson Nunes fala sobre Luísa Sonza: “Ninguém a conhecia antes dele”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio