Ex-affair! Juliano Laham segue Munik Nunes após boatos de divórcio da ex-BBB

Publicado em 30/01/2019 22:03
Publicidade

Quem assistiu a temporada de 2016 do Big Brother Brasil, certamente lembra da participação fake de Juliano Laham, que fingiu ser um libanês durante alguns dias. Nesse meio tempo, o ator chegou a trocar uns beijos com Munik Nunes, que venceu o reality show. O assunto voltou à tona devido a uma atitude suspeita.

Leia também: Juliano Laham e namorada aos beijos em praia no Rio de Janeiro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por conta de uma matéria publicada na coluna de Leo Dias, surgiu o burburinho de uma crise no casamento da ex-BBB com Anderson Felício. O casal até chegou a participar da terceira temporada do Power Couple Brasil, chegando na terceira colocação. Voltando a falar dos rumores, pouco depois do assunto viralizar nas redes sociais, Laham seguiu Munik no Instagram.

Os internautas perceberam o ato e também reagiram, inclusive relembrando fotos dos dois dentro do BBB16. Sabendo disso, possivelmente para evitar múltiplas interpretações, o ator deixou de seguir a ex-affair, deixando o mistério no ar. Além disso, a morena não publica fotos com o marido desde o dia 9 de janeiro.

Veja mais: Juliano Laham, ex de Juliana Paiva, se declara para nova namorada

Juliano Laham passa a seguir Munik no Instagram (Reprodução/Instagram)

Espie: Munik Nunes surge plena em foto e celebra aniversário de São Paulo

No entanto, Munik Nunes resolveu dar fim aos boatos de que teria se separado de Anderson, através de uma nota à QUEM, por sua assessoria: “Está tudo bem entre eles. Os dois, inclusive, farão uma viagem nos próximos dias. Está tudo certo mesmo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio