SAIBA O MOTIVO!

Ex-affair sobre namoro com Gil do Vigor: “nunca começou de verdade”

Dentista e economista viveram um breve romance antes do ex-BBB se mudar para a Califórnia

Publicado em 08/12/2021 14:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Plínio Vasconcelos, ex-affair de Gil do Vigor, falou sobre seu breve namoro que teve com o pernambucano. Em conversa com o Splash, do UOL, o cirurgião dentista disse que seu romance com o ex-BBB “nunca começou de verdade”.

“Na verdade nunca começou de verdade, né?”, afirmou Plínio

O rapaz explica que, por conta da distância, após Gil do Vigor se mudar para a Califórnia, e dos momentos diferentes na vida de cada um, eles optaram por ficar apenas na amizade. No entanto, o carinho e admiração continuam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sempre estivemos nos conhecendo, curtindo o momento… Sabíamos dos desafios da distância. E estamos em momentos bem diferentes. Acabou que ficamos na amizade mesmo. Com carinho e respeito. Mas bem resolvidos”, afirmou Plínio.

A declaração do dentista vem após Gil do Vigor comentar em seu Instagram Stories, que está solteiro e que deu alguns beijinhos na Farofa da Gkay. A mãe do ex-BBB, dona Jacira Santana, também falou sobre o fim do relacionamento entre o filho e Plínio.

“Gosto muito de Plínio. Pena que não deu certo. Aqui em casa a gente adora ele. Virou um amigo. Gil está bem. Cheio de trabalho”, declarou a mãe do economista em conversa com o Gshow.

Gil do Vigor confirma que está solteiro após fim de romance com Plinio Vasconcelos (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Gil do Vigor conta confusão que se meteu nos Estados Unidos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio