Descoberta

Ex-apresentador do TV Fama revela os motivos da demora em revelar sua orientação sexual

Franklin David revelou que não tolera preconceito

Publicado em 27/09/2021 22:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Franklin David, apresentador, em entrevista recente desabafou sobre a suposta demora em não ter revelado antes ao público sobre a sua orientação sexual.

“Sobre a vida profissional, até pelos programas de TV que eu fazia, o meu pensamento era que o interessante seria eu ser notícia pelo meu trabalho, por boas entrevistas, afinal já tinha muita gente em evidência apenas pela vida pessoal. Isso eu nunca quis. Não teria problema que falassem, mas não podia ser só isso. Acho que por isso eu fiquei mais na minha. Eu não vou mentir de que eu recebia conselhos das pessoas em relação a minha vida profissional anos atrás, dizendo que falar sobre a sexualidade iria fazer com que eu tivesse apenas o público LGBTQI+ ao meu lado, mas nunca dei atenção para isso. Tanto que deixei muita gente falar muita coisa, só me reservei o direito de ficar na minha, não queria ter que justificar nada”, expressa o ex-repórter do “TV Fama”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, o apresentador afirmou que não vai tolerar preconceitos por causa da sua orientação sexual. “Ninguém merece ser julgado por amar alguém, por tentar ser feliz. Eu não me vejo diferente de ninguém pela minha sexualidade. Se alguém não aceitar o que estou fazendo da minha vida, o problema é da pessoa, não meu. Quero do meu lado pessoas que me enxerguem como o ser humano bom que a cada dia eu me esforço para ser e evoluir. Jamais vou admitir ser diminuído porque me relaciono com outro homem”, comentou.

Franklin David namora o turismólogo Victor Vianna e atualmente se encontra dedicado em um programa de viagens e continua exibindo corpo escultural na web

LEIA MAIS: Filha de Marieta Severo relata agonia com depressão e afirma que não se sustenta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio