Homenagem

Ex-apresentador do TV Fama se transforma em pedreiro e exibe peitoral no Dia do Homem

Julio Rocha fez um ensaio sensual para celebrar a data

Publicado em 15/07/2021 21:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Julio Rocha, ator, nesta quinta-feira (15), publicou uma galeria de imagens do seu mais recente ensaio. O ex-apresentador do programa de fofocas TV Fama, da Rede TV, em uma das fotos sensualiza sem camisa.

“Posso ganhar seu parabéns? Hoje é comemorado o Dia do Homem aqui no Brasil. Não sei direito como se comemora o dia do homem. A gente ganha de presente da esposa um passe livre para jogar aquela pelada ou tomar aquela cervejinha com os amigos? Sei que eu vou passar o Dia do Homem aflorando minha masculinidade dando um grau aqui na nossa obra e pondo para fora o meu lado pedreiro pau pra toda obra que estava escondido no armário. Mãos à obra que está na hora de meter a mão na massa em prol da família. Sim à masculinidade do bem e não à masculinidade tóxica. Feliz dia do homem pra todos os cuecas que me seguem”, publicou o ator na legenda do post.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

DIA DO HOMEM

O ensaio do ator foi inspirado no Dia do Homem, que aqui em solo brasileiro é comemorado dia 15 de julho. A data não tem objetivo de exaltar o machismo de alguns homens, ou provocar as mulheres. É uma forma de conscientizar os homens da importância de cuidarem da saúde, afinal homens têm mais resistência a consultas médicas.

Os seguidores não economizaram em elogios na publicação: “Agroboy”; “Nem sabia que tinha esse dia”; “Enfim… melhor me calar”; “Rapaz, essa última foto balançou as estruturas da masculinidade frágil de muitos homens heterossexuais”, foram alguns comentários.

Saída do TV Fama

Julio Rocha tinha sido contratado pela Rede TV para apresentar o novo formato do TV Fama, clássico programa de fofoca da Rede TV, junto de Alinne Prado e Lígia Mendes, mas a química não rolou e o ator acabou saindo da atração de forma inesperada.

LEIA MAIS: Após acusação de racismo, Mário Frias esclarece fala polêmica

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio