Sexy

Ex-apresentadora fatura em dólar e se torna grande sucesso no OnlyFans; veja

Pietra Príncipe abre o jogo sobre conquistas com a plataforma de conteúdos sensuais

Publicado em 14/06/2021 15:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pieta Príncipe, ex-apresentadora do Papo de Calcinha, se tornou um grande sucesso no OnlyFans, plataforma de conteúdos eróticos para maiores de 18 anos. A famosa hoje oferta dois tipos de assinatura, variado nos valores em dólar de até R$ 250 convertido no real.

Em entrevista ao podcast Isso Está Acontecendo, do Globoplay, a loira abriu o jogo. “Sempre fiz fotos minhas nua. As pessoas começaram a falar sobre OnlyFans, eu entrava e eu não gostava das coisas que eu via. Não gostava da estética, tinha um certo preconceito até. Achava que tudo era pornô, uma estética pornô bem americana, bem ring light, luz chapada”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Luiza Parente surge aos prantos após ataques por assumir bissexualidade: “Absurdo”

Surpresa com o grande sucesso, a Pietra Príncipe contou que não possuía pensamentos sobre a proporção que os conteúdos poderiam ocasionar.

“Cresceu de uma forma que eu não sei explicar… Às vezes fico rindo, às vezes fico em choque (…). Pensei que as pessoas poderiam se interessar por nudes da vida real. Eu digo que é um diário e eu tento [fazer com] que seja fidedigno”, afirmou a ex-apresentadora e nova musa do OnlyFans.

VEJA MAIS: Sônia Lima se manifesta sobre suposto affair com Silvio Santos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio