ONLYFANS

Ex-ator da Disney, Franek Skywalker deixou a carreira artística para criar conteúdos sensuais no OnlyFans

Franek Skywalker ficou conhecido por participar da série 'As The Bell Rings', da Disney Channel

Publicado em 08/09/2021 18:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Franek Skywalker, ex-ator da Disney Channel conhecido por participar da série ‘As The Bell Rings’, está fazendo um enorme sucesso no OnlyFans. O rapaz resolveu deixar a carreira artística para se dedicar ao site e tem conquistado muitos fãs com seus conteúdos sensuais.

Em entrevista exclusiva ao Observatório dos Famosos, Franek Skywalker que também é modelo, comentou sobre seu início na Disney, seu passado como ator mirim e sobre sua transição para o OnlyFans, onde já acumula mais de 15 mil likes e inúmeros assinantes. Confira a entrevista na íntegra:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Início da carreira de ator

Como você começou no canal Disney? Quais lembranças você tem da época de ator?

“Fui procurado e assinei contrato com uma agência quando tinha 7 anos. Eu estava fazendo muitos comerciais e minha agência me preparou para uma transição lenta para a atuação. Eles me enviaram aulas de canto e atuação. Eu os tive alguns dias por semana durante alguns anos. Então me senti muito confiante quando recebi um convite para uma audição para um programa da Disney Channel. Lembro que era algo sobre os Jonas Brothers em Londres. Não entendi, mas eles me convidaram mais tarde para outro teste. Desta vez, eles estavam procurando por um adolescente “modelo” para uma sitcom sobre uma escola chamada “As The Bell Rings”. Eu senti que era algo para o qual eu era perfeito. Se eu tivesse pela aparência, eu poderia mostrar que sou muito mais do que isso. Eu estava determinado a conseguir a parte.”

Franek Skywalker aos 14 anos, em Londres (Foto: Arquivo Pessoal)

“Os castings foram em poucas cidades diferentes, com centenas de crianças. Isso era mais como uma audição para um show de talentos do que uma típica audição para atuação. Você tinha que não apenas atuar, mas também dançar e cantar. Lembro-me que no início, eu estava em uma grande sala com um monte de crianças e eles disseram a todos para representar cenários diferentes – como “você está em uma montanha-russa – você está com medo, agora você está animado!” e coisas assim. As crianças que eram barulhentas, abertas e naturais permaneceram na sala. As crianças tímidas foram convidadas a sair. Depois de alguns desafios como esse, os últimos garotos de pé tiveram a oportunidade de mostrar seus talentos. Lembro que cantei a música do Alladin e eles me falaram que iriam me ligar (algo que falam para todo mundo). Esperei por muitas semanas e finalmente recebi um retorno de chamada. Depois houve um retorno após o outro, muitos passos e preparações. Quando finalmente entrei, me senti como o garoto mais sortudo do mundo. Cresci assistindo a programas da Disney, então toda a situação parecia surreal. Era como um sonho tornado realidade.”

E sua experiência de ator mirim, como foi?

“Tome cuidado com o que deseja, hehe. Não foi exatamente o que eu esperava. Foi um trabalho árduo com muito pouco espaço para diversão. No entanto, meus colegas de elenco foram incríveis e, embora tivéssemos um trabalho muito árduo, eles foram muito amigáveis ​​e rapidamente nos tornamos uma verdadeira turma de escola. Ainda assim, tendo todos esses atores mirins supertalentosos ao meu redor – eu rapidamente percebi que não tinha a mesma paixão por atuar que eles. Ou talvez eu não tivesse tanto impulso. Havia tantos adultos ao nosso redor que nos faziam sentir que nunca seríamos bons o suficiente, mas ainda assim queriam que sorríssemos o tempo todo e fossemos as estrelas perfeitas da Disney.

Franek Skywalker e sua colega de teste (Foto: Arquivo Pessoal)

Mas eu sabia que era uma grande oportunidade para mim. Porque ser um talento da Disney abriu muitas portas e me deu experiências incríveis. Tipo – eles me deram meu próprio programa “Disney Movie Surfers” onde eu fiz entrevistas com estrelas como Johnny Depp ou o vencedor do Oscar – Geoffrey Rush. Que outro adolescente pode dizer que eles fizeram isso? Mas eu estava em uma idade muito difícil e toda a negatividade que vinha das pessoas ao meu redor realmente me pegou. Decidi sair depois de algumas temporadas, quando percebi que havia tantas oportunidades para mim como modelo, que não precisava fazer algo que não sentia e era hora de seguir em frente e fazer o que eu realmente amo.”

Franek Skywalker e seus colegas de teste (Foto: Arquivo Pessoal)

Transição para o OnlyFans

Como foi sua transição para o OnlyFans? Qual foi sua motivação?

“Hehe, então é uma história engraçada – foi quando houve o primeiro bloqueio e eu não estava viajando e trabalhando tanto quanto de costume! Eu tinha muito mais tempo livre. Eu estava deitado na cama, verificando todas as localizações engraçadas que pude encontrar: Eu vi muitos memes e TikToks sobre o OnlyFans e postei – como uma piada – uma enquete “Devo começar meu OnlyFans?”. E a reação foi enorme, as pessoas começaram a escrever para mim que estavam esperando por isso e coisas assim – é claro que muitos deles não eram totalmente sérios – mas recebi muita atenção, logo depois que comecei. E sinto assim, que foi uma ótima decisão.”

https://twitter.com/FranekSkywalker/status/1434966068104204293

Quais são as suas experiências boas e ruins no OnlyFans?

“Eu realmente gosto que no OnlyFans você obtém muita positividade das pessoas – você compartilha seu conteúdo com pessoas que gostam de você o suficiente para se inscreverem em você – então a grande maioria do feedback que você recebe é super positivo – ENORME impulsionador de confiança. Meus seguidores são incríveis – eles sempre me motivam a trabalhar duro na academia e encontrar novas maneiras de criar algo novo.

Franek Skywalker no OnlyFans (Foto: Arquivo Pessoal)

Outra coisa positiva é que OnlyFans meio que fez as pessoas se interessarem por mim. Porque eu sei que tinha toda aquela imagem de bom menino que estou desafiando agora. Para mim é incrível que alguém esteja interessado em mim e queira que eu dê uma entrevista e coisas assim, isso não é algo normal para mim, então estou muito grato a vocês e animado. E para ser honesto, eu não tive nenhuma experiência negativa até agora. Começando o OnlyFans, eu sabia no que estava me metendo, então não fico ofendido se algumas pessoas me veem como um pedaço burro. Estou me desafiando a mostrar para as pessoas que eu não sou apenas um objeto sexual.”

Sua família sabe sobre seu trabalho no OnlyFans? Qual foi a reação deles?

“Talvez uma das coisas mais importantes que tornou minha experiência apenas positiva é que minha família me apoia muito e sempre me faz sentir bem comigo mesmo, mas ainda me mantém com os pés no chão. Eles sabem sobre meu OnlyFans, mas além de alguns likes nas minhas outras redes sociais quando eu posto sobre isso, nós não falamos muito sobre isso. Porque seria estranho falar sobre coisas assim com seus pais ou irmãos. Mas meus irmãos me disseram que talvez um dia eles começarão seus OnlyFans também.”

Qual foi o pedido mais estranho que você já recebeu no OnlyFans?

“Sempre respondo aos meus seguidores, mas houve alguns pedidos que não fiz por eles. Nunca julgo ninguém e preferia não ser julgado. Mas há algumas coisas que não me agradam. Estou longe de chamar nada de estranho nessa plataforma, mas definitivamente incomum. Havia um cara que estava me mandando seu romance homoerótico e queria que eu o lesse e revisse. E isso foi realmente muito legal. Ele era um bom escritor, essas coisas eram muito explícitas, mas também super divertidas. Um dia, ele simplesmente desapareceu: (Oi escritor, se você está lendo isso: ainda estou esperando por outro capítulo do seu romance) (risos).”

Franek Skywalker (Foto: Arquivo Pessoal)

Seu público no OnlyFans é mais homens ou mulheres?

“Provavelmente é 99% masculino – sempre fico surpreso quando vejo uma garota lá – mas é muito legal que haja garotas interessadas no meu conteúdo.”

Você ficou assustado quando o OnlyFans anunciou a proibição de conteúdo sexualmente explícito na plataforma? Como você reagiu?

“Então, quando eles anunciaram que iriam banir “conteúdos explícitos”, eu não estava pirando, porque eles não especificaram o que exatamente iriam proibir (acho que eles não se conheciam, porque disseram que a nudez ainda seria permitida). Eu estava mais curioso para saber o que iria acontecer, do que surtando. Meus amigos estavam todos falando sobre isso, havia muitos odiadores felizes dizendo que “modelos do OnlyFans terão que fazer hambúrgueres no McDonalds”. Mas eu não sou uma pessoa que se preocupa com eventos futuros – se o OF morrer, irei para outro lado. Meu trabalho principal ainda é modelagem regular e isso é algo que me preocupa muito.”

Quanto você já faturou aproximadamente na plataforma?

“Estou longe de falar sobre o dinheiro do OnlyFans – sabe por quê? Porque é muito comum mentir sobre isso entre os criadores. Vamos pensar sobre isso – como é que cada um deles é “O MAIOR 1% DE TODOS OS CRIADORES”? Onde estão todos aqueles caras de 80 ou 90%?”

Novidades

Você pretende manter o teor sensual atual de seu OnlyFans ou irá colocar mais relações sexuais?

“Definitivamente, não pretendo manter meu perfil estagnado. Meu OnlyFans é mais sobre arte do que apenas sexo – vocês têm que esperar para ver porque eu tenho algumas ideias para combinar esses dois de uma forma criativa.”

Seus fãs terão novidades no OnlyFans? O que eles podem esperar?

“Tenho muitas coisas novas chegando, tenho muitas viagens chegando, colaborações com diferentes fotógrafos e outros criadores de OnlyFans – estou muito animado com isso porque eu amo quando há muita coisa acontecendo na minha vida!”

Franek Skywalker (Foto: Anken Berge)

Carreira de modelo

Além do sucesso no OnlyFans, Franek Skywalker também é modelo e já estrelou campanhas para marcas famosas.

“A modelagem é uma experiência totalmente diferente. Sempre adorei. Claro, há alguns dias piores, mas na modelagem – equipes e lugares mudam o tempo todo, então mesmo que um trabalho seja uma merda, sempre termina rápido e você está pronto para algo totalmente diferente. Com atuação, você normalmente trabalha muito mais tempo em um determinado projeto. Então é fácil ficar deprimido se você se envolver em um projeto com pessoas tóxicas ao redor.

Franek Skywalker no set de um comercial (Foto: Arquivo Pessoal)

Eu tinha uma agilidade incrível atrás de mim que sempre me apoiou, e nunca me deixou ser oprimido por todo esse hype. E o mais importante para mim sobre a modelagem: VIAGENS! Adoro viajar! Esse é o meu maior hobby, adoro conhecer novos lugares, conhecer novas culturas e conhecer pessoas diferentes. E a modelagem abriu essas portas para mim – fazer o que me dá a sensação de felicidade.”

Franek Skywalker em campanha da loja da Nike (Foto: Arquivo Pessoal)

Cuidados com o corpo

Na biografia de suas redes sociais, você diz que adora comer pizza. Como você faz para manter o corpo sarado?

“Minha pizzaria favorita é orgânica, bio, sem glúten – então nem é uma refeição enganadora para mim – principalmente porque como coisas muito saudáveis, mas também adoro hambúrgueres – tudo está bem com moderação. Acho que o fator mais importante para me manter saudável é o esporte. Desde criança adoro todos os esportes, estive em todos os times possíveis da escola e passava cada momento livre na praia experimentando todo tipo de esportes aquáticos. Agora sempre começo meu dia com um treino. Como eu disse, meu trabalho e meus seguidores me fazem continuar.”

Franek Skywalker (Foto: Arquivo Pessoal)

VEJA MAIS: TiktToker Darrell Jones faz sucesso no OnlyFans ao compartilhar nudes e vídeos com a namorada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio