15 anos depois

Ex-ator mirim de ‘Duas Caras’ revela ter sido rejeitado na TV após a novela

Gabriel Sequeira interpretou o Renatinho, filho dos protagonistas da novela de 2007

Publicado em 08/03/2022 13:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriel Sequeira, ex-ator mirim de Duas Caras, voltou a ser visto pelo público desde que a novela escrita por Aguinaldo Silva entrou em cartaz no catálogo do Globoplay. Hoje aos 25 anos, o intérprete de Renatinho, filho dos protagonistas Maria Paula (Marjorie Estiano) e Marconi Ferraço (Dalton Vigh), hoje trabalha como instrutor de ioga.

Em entrevista à jornalista Carol Marques, do jornal Extra, ele descreveu como ocorreu o investimento na área. “Quando as crises começaram, em 2015, eu comecei a pesquisar muito para tentar encontrar algo que me ajudasse além da terapia. Já gostava de praticar todos os tipos de esporte, e encontrei no ioga as ferramentas para melhorar minha vida como um todo”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Saiba quais são os famosos brasileiros que não usam redes sociais

Gabriel, que atualmente mora em Vista Alegre, Zona Norte do Rio de Janeiro, diz que até hoje é relembrado pelo papel na novela de 2007. “Até hoje falam comigo, lembram da novela. Quando estreou na plataforma, muita gente nas redes sociais também me procurou porque tinha a curiosidade para saber como eu estava depois de adulto”, afirmou.

Apesar do sucesso com o papel na novela Duas Caras, o ex-ator mirim contou que já foi reprovado em outros testes, e amadureceu a postura com as frustações com o passar do tempo. “Fiz muitos testes e recebi não. Claro que me frustrou, mas hoje, mais maduro, entendo que existem ciclos e precisamos passar por eles”, ponderou.

VEJA MAIS: 5 grandes polêmicas de Juliana Bonde, a cantora da música ‘Periquita’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio