Sarado

Ex-ator mirim de ‘Ti Ti Ti’, José Victor Pires posa sem camisa e ostenta ‘carga pesada’ na web

Galã de 21 anos conquista atenção dos seguidores com clique quente nas redes sociais

Publicado em 18/05/2021 18:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta última segunda-feira (17), José Victor Pires, ex-ator mirim de Ti Ti Ti, trama do Vale a Pena Ver de Novo, usou as redes sociais e despertou a atenção dos seguidores de plantão ao trazer um clique provocativo.

Sem camisa, o famoso de 21 anos posou descamisado sentado em uma cadeira, sob uso de uma bermuda roxa curtinha e meias. Ao lado dos seus gato de estimação, o carioca ostentou boa forma ao colocar o abdômen trincado ‘pra jogo’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José Victor Pires recebeu uma enxurrada de elogios calientes dos internautas pelos atributos físicos. “Esse boy, babei por você”, “”Ai, você é uma coisa que não dá pra explicar, eu fico passado! Tento não sexualizar, mas que homem gostoso!”, “Minha meta é ser bonita assim”, escreveram alguns.

VEJA MAIS: Juliana Caetano sensualiza de calcinha fio dental e provoca imaginação de fã ousado

José Victor Pires estreou nas novelas em Ti Ti Ti, na fase inicial da trama. Em 2012, participou do remake de Rebelde, na Record, e foi destaque na primeira fase de Avenida Brasil, de volta à Globo. Seu trabalho mais recente foi na série Detetives do Prédio Azul, do canal pago infantil Gloob.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio