Amor

Ex-ator mirim Pedro Malta comove a web ao anunciar que será pai pela primeira vez

O jovem que marcou os anos 2000 celebrou a novidade em seu perfil na rede social

Publicado em 04/08/2022 22:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pedro Malta, ex-ator mirim, usou a rede social nesta quinta-feira (04), para anunciar que será pai pela primeira vez. Em um post, ele expressou todo o seu amor pela sua esposa, Fernanda Lacerda.

“Hoje eu quero compartilhar com vocês aquele que já é um dos dias mais importantes da minha vida. Ainda não é o mais importante porque ele ainda está por vir – em alguns meses, na verdade. Desde que eu soube que você estava vindo, fiquei sem dormir de tanta ansiedade e felicidade, mas já sonhando acordado com sua chegada”, começou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Desde que me vi imaginando – e entendendo – o privilégio que seria te ter em meus braços, passo a esperar cada dia, cada minuto e segundo com toda a vontade que existe dentro de mim de apresentar esse mundão a você. Falando em mundo, levanto-me e deito-me com a tranquilidade de saber que quem te trará até ele é a mulher que amo com toda a minha vida, por todas as vidas. Chega logo, que meu coração já está em festa como se você já estivesse aqui. Obrigado Fernanda por dividir comigo esse pedacinho de amor infinito. Eu te amo tanto que esse sentimento nem cabia mais em mim: tivemos que gerar outro CPF pra dividir comigo kkk”, concluiu.

Os seguidores vibraram com a notícia. “Que coisa linda”, “Parabéns, Pedro”, “Muita vida e saúde para o pequeno ser”, “Deus abençoe essa linda família se completando”, “Felicidades”, “Que lindos e parabéns”, “Felicidades”, dispararam. 

Em 2017, a atriz Marina Ruy Barbosa compartilhou uma foto com o ator, ainda criança, em seu perfil na rede social. Pedro Malta marcou em 2002 na novela Coração de Estudante, que segue cotada para uma reprise ainda este ano no canal VIVA.

LEIA MAIS: Ex-BBB Nati Casassola aparece sem calcinha na academia e anima seguidores

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio