ELE CRESCEU!

Ex-ator mirim que fez o Florianinho em ‘A Grande Família’ fala sobre suas fotos ousadas na web

Atualmente com 22 anos, o ator tem causado com suas fotos ousadas

Publicado em 20/08/2021 13:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vinícius Moreno, ex-ator mirim que interpretou o personagem Florianinho, em ‘A Grande Família’, atualmente está com 22 anos e tem causado nas redes sociais com suas fotos ousadas em que aparece de cueca ou sem camisa. O rapaz, que em breve estará de volta na TV Globo, na nova temporada de ‘Sob Pressão’, explicou que posta cliques do tipo, pois seus seguidores gostam de ver como ele cresceu e mudou.

“Acabo instigando indiretamente. Mas instigar não seria a palavra correta, posto porque me faz bem. Ajuda a aumentar minha autoestima. Meus seguidores também gostam de ver como cresci e mudei. E passo essa visão, para muitos que não tem segurança de postar foto nas redes sociais”, explicou o artista em entrevista ao jornalista Rafael Godinho, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, o ex-ator mirim de ‘A Grande Família’ conta que recebe algumas perguntas inusitadas em seu Instagram. “Sempre fazem muitas perguntas, de todos os tipos. As mais recorrentes são o quão sexy os meu pés são (risos). Não entendo, mas meus pés fazem muito sucesso com meus seguidores. A mais ousada que recebi, também foi sobre os meus pés. Uma pessoa pediu para beijá-los”, revelou Vinícius Moreno.

Apesar dos cliques mais ousados, o ator conta que não tem vontade de posar pelado. “Posar nu, eu acho que não. Mas, sempre que puder, vou atualizar minhas fotos com o meu fotógrafo Daniel Janssens. Faço umas fotos mais sensuais com ele”, comentou o rapaz.

Vinícius Moreno (Foto: Daniel Janssens)

Sucesso em ‘A Grande Família’

‘A Grande Família’, exibida de 2001 a 2014, marcou uma geração. Vinicíus Moreno, que interpretou o filho de Bebel (Guta Stresser) e Agostinho (Pedro Cardoso), conta que se sente muito grato por ser lembrado por seu personagem Florianinho. “Tenho muito orgulho de ser marcado pelo Florianinho, de ter feito parte deste seriado incrível que ficou para a história.”, afirmou ele.

Vinicíus Moreno interpretou o filho de Bebel (Guta Stresser) e Agostinho (Pedro Cardoso) em A Grande Família (Foto: Reprodução/TV Globo)

Entretanto, ele conta que está muito feliz em poder fazer personagens completamente diferentes do que ele já fez. Em ‘Sob Pressão’, por exemplo, ele fará um vilão. “Um personagem muito diferente dos que costumo fazer. Tenho 22 anos, mas como tenho cara de 16, sempre faço um menino bonzinho. Desta vez, fiz um garoto que invade a escola e atira em duas pessoas. Gosto muito de fazer vilões e espero outros personagens assim”, ressaltou ele.

VEJA MAIS: Sucesso nas novelas, Rafael Cardoso já apareceu pelado em cena; relembre

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio