Ex-ator pornô, Mateus Carrieri fala sobre sexualidade e namoro com homens

Famoso de 54 anos abre o jogo sobre a vida íntima e profissional

Publicado em 23/02/2021 14:35
Publicidade

Mateus Carrieri concedeu entrevista ao canal de Caio Fischer no YouTube, e abriu o jogo sobre sua vida íntima, a carreira e o relacionamento com as filhas.

Aos 54 anos, o ex-participante de A Fazenda 12 abriu o jogo acerca da sua sexualidade e destacou sobre rótulos. “A curiosidade sobre minha sexualidade é algo muito grande. Eu sempre tive relacionamentos heterossexuais, tive quatro casamentos”, iniciou.

“Eu fiz de tudo na minha vida. Eu falo para as minhas filhas: dos 14 aos 20 anos eu tive todas as experiências que eu poderia ter. E não me arrependo. E em todas as experiências eu tive responsabilidade. Mas me entendi heterossexual sempre. Estou solteiro agora, as minhas filas falam: ‘Pai, agora você podia namorar com um homem, a gente ia adorar’. Elas iam adorar, eu sei”, revelou Mateus Carrieri, que já protagonizou quatro ensaios fotográficos pelado para a revista G Magazine, e é ex-ator pornô.

Por falar nos trabalhos eróticos, o artista relembrou a primeira vez que emplacou o trabalho para a empresa, há 23 anos. “Eu fui o primeiro homem, mais conhecido, a sair numa publicação dessa. E eu tenho orgulho dessa primeira revista”, disse Mateus Carrieri.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio