Ex-ator pornô, Mateus Carrieri fala sobre sexualidade e namoro com homens

Famoso de 54 anos abre o jogo sobre a vida íntima e profissional

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mateus Carrieri concedeu entrevista ao canal de Caio Fischer no YouTube, e abriu o jogo sobre sua vida íntima, a carreira e o relacionamento com as filhas.

Aos 54 anos, o ex-participante de A Fazenda 12 abriu o jogo acerca da sua sexualidade e destacou sobre rótulos. “A curiosidade sobre minha sexualidade é algo muito grande. Eu sempre tive relacionamentos heterossexuais, tive quatro casamentos”, iniciou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu fiz de tudo na minha vida. Eu falo para as minhas filhas: dos 14 aos 20 anos eu tive todas as experiências que eu poderia ter. E não me arrependo. E em todas as experiências eu tive responsabilidade. Mas me entendi heterossexual sempre. Estou solteiro agora, as minhas filas falam: ‘Pai, agora você podia namorar com um homem, a gente ia adorar’. Elas iam adorar, eu sei”, revelou Mateus Carrieri, que já protagonizou quatro ensaios fotográficos pelado para a revista G Magazine, e é ex-ator pornô.

Por falar nos trabalhos eróticos, o artista relembrou a primeira vez que emplacou o trabalho para a empresa, há 23 anos. “Eu fui o primeiro homem, mais conhecido, a sair numa publicação dessa. E eu tenho orgulho dessa primeira revista”, disse Mateus Carrieri.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio