Tristeza

Ex-atriz da Globo, Fernanda Machado desabafa sobre aborto: “Foi uma tempestade”

Aos 40 anos, atriz desabafou na rede social sobre a perda do filho

Publicado em 24/08/2021 22:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda Machado, atriz, fez um desabafo comovente para falar de um momento difícil na vida: quando sofreu um aborto em 2019, algo que chocou a atriz.

“Foi uma tempestade”

“Em abril de de 2019, eu senti na pele a dor dessa perda, e foi impossível para mim não falar dessa dor, do luto que eu estava vivendo, da perda de um serzinho que quase ninguém sabia que existia. Mas já era tudo para mim. Foi devastador…”, que completou: Foi uma tempestade física e emocional, mas o tempo foi acalmando a ventania, e 6 meses após essa despedida forçada. No meu aniversário de 39 anos, assim que acordei, descobri que Deus me presenteou com um lindo arco-íris, que chegou iluminando nossas vidas!!!!! Baby Leo!!!!”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro momento, a atriz reforça a importância de dividir com amigos e familiares a perda gestacional. “E fingir que estava tudo bem, que nada estava acontecendo, só aumentava a minha dor. Dividir a minha perda gestacional foi parte do meu processo de luto, parte do meu processo de cura. E eu senti que estava eternizando a existência daquele serzinho de luz”, disse

Fernanda Machado é mãe de dois meninos: Lucca, de 7 anos, e Leo, de apenas 1 ano. Ano passado, ela emocionou a web ao falar da amamentação do filho.

SAUDADES

Fernanda confessou que ainda pensa no filho que morreu. “Pensei e ainda penso muito nesse meu bebêzinho que não tive a chance de pegar no colo. Pensava nele noite e dia após a sua partida, durante a gravidez toda do Leo, no nascimento do Leo, vendo o Leo crescendo, vendo ele e o Lucca brincando, converso com esse bebezinho nas minhas orações. E tenho a certeza de que ele está com a gente o tempo todo, porque o amor é eterno e infinito!”, comentou.

LEIA MAIS: Natália Toscano, esposa de Zé Neto, repercute volume na bermuda do marido

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio