Curiosidade

Ex-atriz mirim Carolina Pavanelli publica foto rara nos bastidores de ‘Sonho Meu’

Ex-atriz mirim relembra momentos com elenco da trama de 1993

Publicado em 06/08/2021 18:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carolina Pavanelli, intérprete de Maria Carolina, a Laleska da novela Sonho Meu, usou as redes sociais e resgatou um clique direto do fundo do baú, no bastidores da trama de 1993 que está em cartaz no canal Viva.

No Instagram, a ex-atriz mirim de 34 anos publicou a foto que reunia o elenco infantil da novela que trouxe ela ao estrelato naquela época. Ao lado do saudoso ator Elias Gleizer, a atual educadora compartilhou a nostalgia com os fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Espero que perdoem a má qualidade da foto, afinal estamos falando de uma câmera analógica dos anos 90. Mas eu tenho recebido um monte de mensagens fofas e carinhosas sobre o retorno de Sonho Meu no @canalviva (não consigo responder tudo, mas leio o máximo que posso)”, escreveu Carolina Pavanelli, na legenda.

“Aí vai uma fotografia do meu arquivo pessoal de uma época em que eu me divertia muito com essa galerinha aí”, disse ela, que colecionou elogios dos seguidores de plantão.

Carolina Pavanelli abandonou a carreira na televisão

Sucesso na novela estrelada por Patrícia França e Leonardo Vieira, Carolina Pavanelli decidiu não dar continuidade aos trabalho nas telinhas, e hoje em dia atua como diretora pedagógica, além de ser professora de redação do ensino médio em uma escola particular do Rio de Janeiro.

VEJA MAIS: Confira o antes e depois dos atores mirins da novela ‘Sonho Meu’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio